Exmo. Sr.(a),

Espero que este o encontre bem!

    Para ampliar as oportunidades aos jovens mineiros, Minas Gerais investirá na ampliação de vagas de Educação Profissional e, por essa razão, a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE) convidam o setor produtivo a participar da pesquisa de Mapeamento de Demandas de Ocupações e Formações do Setor Produtivo, que integra o programa Trilhas do Futuro. A iniciativa tem como objetivo fazer um levantamento junto às empresas da necessidade de qualificação de mão de obra técnica.

    Até o dia 25/11, o Arranjo Produtivo Local (APL) e suas empresas podem contribuir com o mapeamento através do formulário: https://bit.ly/MapeamentoOcupações Basta respondê-lo informando demandas de ocupação, número de vagas, formação técnica necessária e local da vaga.

    A participação do APL é importante para uma leitura das oportunidades e características das vagas e qualificações necessárias nos diversos municípios e regiões de Minas Gerais.

A sua contribuição é de muita importância e contamos com seu apoio!

PRAZO DE PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ATÉ 25/11/2021.

Diretoria de Atração de Investimentos e Diversificação Econômica


Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico

Edifício Gerais | 8° andar | Cidade Administrativa